sábado, 22 de junho de 2013

“A Luz da Fé, o Caminho é o da Justiça”


A 8ª noite do novenário foi presidida pelo querido Padre Gerson Bitencourt e co-celebrada pelo Pe. Dalmir, que fiel as suas origens anageenses, sempre nos visita por ocasião das festas do padroeiro. Feitas as saudações, inclusive a Pastoral da Criança, responsável pela noite, o Padre Gerson destaca o tema: “A Luz da Fé, o Caminho é o da Justiça”; uma resposta ao convite do Papa para celebrarmos o ano da fé.
Na sua reflexão o padre afirma ser a fé o nosso maior patrimônio e que o cristão deve estar pleno de fé. O padre chama ainda a atenção da necessidade de juntos trilharmos o caminho da justiça e que o maior presente que podemos dar ao outro é levá-lo ao encontro de Jesus, pois neste encontro está também a fé, o amor, o perdão e a salvação.
Concluiu elevando a prece para que Jesus possa contemplar a fé dos anageenses e que maravilhas aconteçam em nosso meio, pois segundo o Evangelho, o nosso Deus é prioridade e cuida de todos nós, sua obra mais perfeita.

A comunidade nesta noite foi agraciada com a apresentação de Lívia e Grabriele, como também, a felicidade de testemunhar o batizado de Luana Janete, filha do casal Clodoaldo e Cristiane, coordenadora da Pastoral da Criança.



Seminarista: Nailson e Vanderson

Leitores

Proclamação do Evangelho

Evangelho

Pe.Gerson Bitencourt

Comentarista

Pais de Luana Janete





Entrada da Palavra


Leitor

Salmista


A benção da água para o batismo



Preces


Apresentação de Lívia

Apresentação de Gaabriele


Ofertório


Pe. Dalmir

Padrinhos da criança batizada








Equipe de Celebração




Um comentário:

PROGRAMAÇÃO SEMANA SANTA Dia: 14/04/2019 Domingos de Ramos ...