segunda-feira, 3 de março de 2014

Posse do Pe. Noel - novo Vigário Paroquial de Anagé


Neste último domingo, 02 de março de 2014, a celebração dominical foi iniciada com a leitura da ata, pelo Diácono Genildo, que chancelava a posse do novo Vigário Paroquial, Pe. Noel Soares Novaes, por um período de 3 anos, na Paróquia de São João Batista.
O Paróco, Luiz Cláudio, deu as boas vindas ao novo vigário e inicou a homilia relembrando aos fiéis, que temos uma rocha firme, a qual devemos depositar toda nossa fé e confiança e essa rocha é nosso Deus. E mesmo diante dos intemperes da vida devemos manter confiantes em Deus, pois Ele jamais nos abandonará.  Ao decorrer da sua oratória, o padre Luiz Cládio, entafizou sua trajétoria sacerdotal ao lado do Pe. Noel e alertou a árdua missão que o novo vigário enfrentará, no entanto, o mesmo não recusou o chamado de Deus para servir ao projeto do Pai, dando exemplo e testemunho de fé e perseverança na caminhada do serviço missionário.
 Ao final foi lida uma mensagem de boas vindas ao Pe. Noel e mesmo tempo  parabenizava o aniversario de vida sacerdotal dos padres Luiz Cláudio e Noel , no último dia 02 de fevereiro. Logo após,  foram entregues a ambos uma lembrança em nome da Paróquia  São João Batista.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO SEMANA SANTA Dia: 14/04/2019 Domingos de Ramos ...