domingo, 22 de setembro de 2013

Reinauguração da Igreja Matriz - Concerto

Na noite do dia 21 de Setembro de 2013, a Paróquia São João Batista comemorou a conclusão da reforma da Igreja matriz, iniciando com a Oração do Ângelus e posteriormente foram proferidas outras orações.
“Graças sejam dadas abundantemente ao nosso Senhor”.
Logo após deu início ao concerto musical com as presenças ilustres de Elton Becker, João Omar e Petrônio Joab, que emocionaram os fiéis com lindas canções.  Ao longo da apresentação Elton Becker leu alguns trechos do livro: Confissões de Santo Agostinho, além de declamar alguns poemas sempre intercalando com belas músicas.

Durante o concerto o nobre artista, Elton Becker, interpretou algumas canções bem conhecidas dos fiéis, o que favoreceu para uma maior interação entre os músicos e os apreciadores da boa música; abrilhantando aquele momento singular na Paróquia São João Batista. Ao final eles foram aplaudidos de pé e homenageados com uma Bíblia personalizada da Paróquia, uma vez que, no mês de setembro comemora-se o mês da Bíblia. 

Faixada da Igreja Matriz de Anagé










Elton Becker




Petrônio Joab



Diácono Genildo e Pe. Luiz Cláudio


Familiares do Pe. Luiz Cláudio e Pietra

4 comentários:

  1. Ficou linda, que bom que terminaram com êxito. Parabéns aos paraquianos.

    ResponderExcluir
  2. Desde quando a Pietra Maria é da família... kkk a menina p/ frente (adoro essa nega)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pietra Maria não perdeu a oportunidade de postar para a foto ao lado de suas novas amiguinhas! Logo consideramos da família...kkk

      Excluir

PROGRAMAÇÃO SEMANA SANTA Dia: 14/04/2019 Domingos de Ramos ...